Saúde do Ser

Culinária natural

Melado ou Melaço???

O melado de cana em sua forma original é um líquido escuro, um produto integral natural extraído da cana de açúcar. Entra no organismo que o ingere com todos os componentes necessários pra sua saída do corpo (metabolismo) sem efeitos colaterais...

O melado de cana em sua forma original é um líquido escuro, um produto integral natural extraído da cana de açúcar. Entra no organismo que o ingere com todos os componentes necessários pra sua saída do corpo (metabolismo) sem efeitos colaterais. É um alimento energético e que serve como remédio pra muitas situações decorrentes de desequilíbrio da composição química do sangue. É um produto alimentício, sem efeitos colaterais, que não pode ser consumido livremente por diabéticos e pessoas em dietas para emagrecimento, ou outra condição que requeira restrição de açúcar.

Com o avanço dos estudos da medicina natural e medicina ortomolecular vem se entendendo e comprovando a maravilha da natureza que é esse presente de Deus para nós!

O seu Melaço de Cana Palmeira sempre foi um melado, chamado de melaço! De acordo com a definição que encontramos no dicionário, melaço é feito dos resíduos da cana de açúcar e melado é um composto integral natural como é Palmeira, sem adição de químicos. É um raro produto totalmente natural e orgânico e com preço acessível. Levou o nome de melaço devido ao uso popular que consagrou o nome melaço para designar o que é melado.

O Melado Palmeira continua o mesmo produto divino só adequamos seu nome ao significado do dicionário e estamos aqui esclarecendo. Nosso propósito é levar qualidade e transformação.

Usar açúcar refinado é grande ilusão. (É GOSTOSO E TEM RESULTADO DESTRUTIVO SOBRE O CORPO) Combinando com o nosso propósito de corrigir equívoco, trocamos nosso nome e continuamos distribuindo saúde e sabor!

Leia também.

Saúde do Ser - O site da humanidade.
Todos os direitos reservados