FAO Voltar

 

 

 

"A  verdadeira função da medicina é organizar  o campo  energético  do indivíduo, de forma a retirar os obstáculos para a ascensão da  consciência. A saúde é apenas uma conseqüência natural do processo. "DO LIVRO de Míria de Amorim médica homeopata criadora do FAO.

 

Que notícia sensacional:

Encontrei a homeopatia fao

É uma medicina integral que trata o físico e o mental, para vivermos bem estar geral.

Criada por uma  médica realmente genial Míria de Amorim.

Pró, sua inspiração já ajudou a muitos inclusive a mim!

Livra até de pensamento ruim que é a raiz de todo mal

Pessoal VIVA A HOMEOPATIA FAO!

QUE CRIAÇÃO LEGAL!

ANJA  DO SER. Discípula  de  Míria de  Amorim.

 

Estudei homeopatia unicista há 14 anos (já sou do povo jade - já de idade) e gostei muito do que aprendi. Já vi curas impressionantes usando esse método verdadeiro para o equilíbrio geral do ser humano!

 

Para encontrar o remédio único constitucional de uma pessoa é preciso pesquisa interior e muitas vezes a pessoa não sabe nem se pesquisar interiormente e nem se expressar adequadamente para a necessidade da homeopatia unicista para o diagnóstico do remédio adequado. Todas as s medicinas têm seus encantos e desencantos (dificuldades, limitações).

 

Assim se conta a piada de duas pessoas que morreram jovens e ao se encontrarem no céu rolou essa conversa: - Mas você tão jovem morreu d e que?


Insuficiência renal devido a efeitos colaterais dos medicamentos que eu estava tomando para tratar uma infecção no dente

Meu deus!
 

Mas e você não se gabava taaanto de que fazia tratamento homeopático, sem efeito colateral ai oh!

 

É véi meu médico era super legal, super, me perguntava um bocado de coisa pra achar o medicamento e ficou procurando meu remédio, procurando, procurando ai... não d eu  mais   tempo  e  eu   morri.

 

Quando se encontra o remédio adequado é impressionantemente bom o efeito na pessoa, tranqüilizando a mente e curando doenças. Essa medicina apesar de poderosa e tratar a energia vital da pessoa, não é fácil ser exercida pela subjetividade natural do ser humano.

 

O remédio não é substância química é uma energia física que dá um grau maior na vida da pessoa e ajuda o físico e o mental.

 

Para prescrição do FAO, utilizam-se remédios homeopáticos (para um estímulo energético na energia vital que anima a cada um de nós).  O diagnóstico da pessoa para a escolha do medicamento ocorre com base em critérios objetivos então a prescrição logo adequada é o que se vê em geral.

 

O Fao foi descoberto por uma médica Míria de Amorim, que pesquisou durante 25 anos sobre como conseguir fazer um tratamento homeopático que encontrasse mais precisamente o remédio adequado Peça e receberás!
 

E ela persistiu e conseguiu. Está  preparando  médicos  em  todo   o  Brasil e  em  Portugal pra a  prescrição dos    FATORES DE  AUTOORGANIZAÇÃO. Muitos médicos vêm prescrevendo e eu mesma fiquei sabendo sobre a existência do FAO através de relatos de pessoas no consultório me contando que trataram síndrome do pânico, dependências químicas e vários outros problemas físicos e mentais através do FAO. Gostei e fui estudar.

 

Estou feliz! Já tomei meu Fao e estou muito satisfeita porque fui receptiva! Para tratar pessoas é muito útil o médico se equipar de diversos recursos, pois o que serve para uma pessoa não serve para a outra e é necessário dispormos de conhecimento para utilizar um tratamento de acordo com a necessidade de cada pessoa!

 

Veja no site www.homeopatia fao.com.br médicos capacitados escolha um deles (eu inclusive) e vamos usar os fatores!

 

Ele da um impulso na energia vital e a s pessoas revelam que recebem um grau geral com o uso do FAO. Com a energia vital equilibrada não há porque ter sintomas físicos e mentais!

 

Oh PESSOAL ACHEI ESSE FAO SUPER LEGAL!


Vou viajar em outubro e a partir de novembro atenderei no consultório, homeopatia Fao.

 

Esse método trata a energia vital que ao se desequilibrar começa a provocar sintomas e os fatores ajudam a organizar para que a gente possa viver em paz com saúde e tranqüilidade irradiante.

 

Não precisamos ficar doentes!


”Escolho a alegria de Deus ao invés da dor”

 

Esse método FAO me conquistou e você gostou da apresentação qeu essa Anja preparou?
 

LEIA A SEGUIR O ARTIGO DA MÉDICA HOMEOPATA Dra Jocete Fontes que a tende também HOMEOPATIA FAO. E acesse o site  www.homeopatiafao.com.br e veja se esse método te serve!

 

Método FAO – Um novo paradigma na homeopatia

 

A homeopatia hoje muito conhecida no nosso meio como terapêutica eficaz e precursora do novo paradigma de “curar” encontrou em Miria de Amorim, homeopata há trinta anos e pesquisadora na área, uma grande colaboração.

 

Esta colaboração fruto de cerca de vinte e cinco anos de pesquisa denomina-se FAO ou Fatores de Auto Organização. O FAO é uma nova técnica de aplicação da homeopatia e consiste no uso de sete medicamentos homeopáticos, bastante conhecidos pelos homeopatas, estudados através da experimentação e descritos com detalhes nas matérias medicas de homeopatia.

 

Miria de Amorim, estudando e pesquisando sobre diversas fontes ligadas a conhecimentos antigos, passa a relacionar estes medicamentos às substancias descritas pelos antigos alquimistas que já entendiam que o ser humano teria em si uma jornada a ser feita de forma consciente ou não em busca do auto conhecimento, ou seja, da compreensão mais profunda do próprio ser que eles chamavam de “Pedra Filosofal”.

 

Os homeopatas sabem que a verdadeira forma de atingir a saúde integral é a partir do momento em que os sintomas são vistos e tratados como expressão máxima do paciente em frente a seu conflito existencial.

 

O FAO entraria neste contexto como um convite ao ser, através do despertar de nossa memória primordial ou biocampo, relembrando a cada um quem É e trazendo a verdadeira possibilidade de reconhecimento de seu padrão de saúde.

 

Por isso conceitos de física quântica fazem parte da estrutura de aplicação deste método que contem um ritmo e uma ressonância entre os medicamentos que o compõe, fazendo com que os sete elementos utilizados e preparados segundo o método homeopático interajam entre si em equilíbrio e harmonia, podendo despertar no individuo que o utilizou a sua capacidade inata de auto-organizar-se.

 

O método FAO segue rigorosamente todos os princípios homeopáticos preconizados por Hahnemann (criador da homeopatia), assim como permite acompanhar na evolução do paciente todas as leis de cura proposta por Hering (criador das leis de cura homeopáticas) e as teorias miasmáticas, o que torna muito claro e seguro o seu uso.

 

Os usuários do método FAO assim como os profissionais que o aplicam sabem que este método traz cada vez mais resistência orgânica, melhor clareza emocional e possibilidades de recriar as próprias escolhas, desprogramando os padrões de crença que levam ao adoecimento.

 

Portanto, o método FAO surge como mais um método de tratamento que visa à cura integral dos mais diversos males de que padece o ser humano, ao mesmo tempo em que desperta a possibilidade de reorientação no sentido da escolha consciente de sua própria vida como ser integrado a um todo, participante e responsável pelo destino do nosso planeta.

 

O método FAO também pode ser aplicado em veterinária e nas plantas. A agrohomeopatia FAO conta hoje com uma pesquisa de mais de cinco anos numa fazenda modelo no município de Friburgo no Rio de Janeiro. Alias, foi com o uso do método FAO nos grandes intoxicados por solventes e por agrotóxicos que este método firmou-se dentro da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Dispomos em Salvador de alguns profissionais médicos e veterinários que trabalham com este método que nos conecta com a vida, a auto-organização, mudança de padrões de crença e de adoecimento. Essa é uma escolha para aqueles que optam pela verdadeira jornada da alma em lugar do mero desaparecimento dos sintomas.

 

O novo paradigma proposto coloca o ser humano cada vez mais apropriado da responsabilidade por si próprio, dono das suas escolhas e capaz das mudanças necessárias para reconquistar sua saúde, vivenciando o mundo como um todo integrado para que os interesses coletivos possam sempre superar interesses pessoais e possamos sentir a todos como irmãos, sejam eles bicho, planta ou gente, antes que seja tarde!

 

Maiores informações sobre o método FAO podem ser encontradas no site www.homeopatiafao.com.br.

 

Minha gratidão a Miria de Amorim pela grande síntese e pela força de cura que este método promove.

 

Jocete Fontes - médica. CREMEB 6297.

 

.